As flores da galáxia parecem ter universos inteiros em suas pétalas

Olhar para essas flores faz com que você sinta que está olhando para as profundezas do universo. Cada pétala é decorada cosmicamente.

CONTI outra

Você gosta de flores? Nós amamos flores! E é por isso que sempre que podemos compartilhamos algumas das espécies mais bonitas do planeta em nosso site. Entretanto,  nada como o que estamos prestes a mostrar hoje.

Desde suculentas negras e suculentas de coelhos, até arranjos de flores de água-viva e orquídeas de macacos, vimos tudo. Mas nunca vimos nada como as petúnias de galáxias.

Essas plantas não são apenas petúnias roxas e azuis comuns. Elas são salpicadas de pontos brancos que dão a aparência de uma noite estrelada, sendo que não há duas petúnias no céu noturno iguais.

As Petúnias do Céu Noturno são flores roxas caracterizadas pelos padrões únicos em suas pétalas. Bem como o nome sugere, essas plantas hipnotizantes florescem para revelar uma infinidade impressionante de estrelas brancas que se assemelham a aglomerados distantes de galáxias.

Se você deseja cultivar essas belezas em seu próprio quintal, precisa saber algumas coisas.

O padrão depende das variações de temperatura entre manhã e noite, portanto, você deve encontrar a melhor maneira de monitorar essa temperatura. Idealmente você deve mantê-las quentes durante o dia (cerca de 37.7 °C) e frescas à noite (cerca de 10 ° C), a fim de obter os resultados mais espetaculares.

O Green House Grower diz que quanto mais frias são as temperaturas quando você as planta inicialmente, mais sucesso você terá com as incríveis flores galácticas.

Se você quiser mais manchas brancas, precisará de temperaturas mais frias. Ter suas flores em temperaturas muito quentes, no entanto, as tornará muito mais roxas que brancas.

As petúnias do céu noturno podem crescer até 16 polegadas e florescer durante os meses de primavera e verão.

Esta é a petúnia do céu noturno, uma flor com pétalas roxas que parecem cobertas de estrelas.

As flores galáticas vêm em vários tons de roxo e cada uma apresenta um padrão único

Eles parecem ter decorações cósmicas mágicas, mas é realmente um padrão causado pela flutuação da temperatura.

Traduzido e adaptado de Mystical Raven

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.