Para a alegria daqueles que amam acompanhar boas séries, o primeiro semestre de 2022 veio rechedo de boas produções no streaming; algumas inclusive já despontam como favoritas na próxima temporada de premiações. Há produções para agradar a todos gosto, desde suspense baseado em caso real a drama épico capaz de emocionar até os espectador mais durão.

Confira abaixo uma lista com as 5 novas séries e minisséries que você não pode deixar de ver.

1- Severance (Ruptura)

Apple TV+

Sinopse: Mark lidera uma equipe de funcionários de escritório cujas memórias foram divididas cirurgicamente entre a vida no trabalho e a vida pessoal. Quando um colega de trabalho misterioso aparece fora do escritório, ele começa uma jornada para descobrir a verdade sobre seu trabalho.

Veja o trailer:

2- Anatomia de um Escândalo

Netflix

Sinopse: A vida privilegiada de Sophie como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante.

Veja o trailer:

3- A Escada

HBO Max

Sinopse: Inspirado em uma história de crime real, esta minissérie emocionante acompanha Michael Peterson (Colin Firth) e sua extensa família da Carolina do Norte após a morte suspeita de sua esposa Kathleen (Toni Collette).

Veja o trailer:

4- Pacinko

Apple TV+

Sinopse: Baseada no best-seller do New York Times, esta saga arrebatadora narra as esperanças e sonhos de uma família de imigrantes coreanos ao longo de quatro gerações, ao deixar sua terra natal em uma busca indomável para sobreviver e prosperar.

Veja o trailer:

5- Shining Girls (Iluminadas)

Apple TV+

Sinopse: Depois de viver anos em uma realidade instável após um ataque brutal, Kirby Mazrachi descobre que um assassinato recente está ligado ao seu agressor. Ela se une ao repórter veterano Dan Velazquez para entender seu presente inconstante e confrontar o passado.

Veja o trailer:

***
Redação Conti Outra.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.