Ary Fontoura se fantasia de Superman e diverte seguidores: “Vovô Men”

O mais novo blogueiro do pedaço não cansa de nos fazer suspirar. Agora vestido de Superman… quer dizer, Vovô Man. “Olha a cara de mau!”

REDAÇÃO CONTI outra

O mais novo rei da internet atende pelo nome de Ary Fontoura. Com mais de 1 milhão e duzentos mil seguidores no Instagram, não tem para ninguém. E se algo explica o seu sucesso nas redes é a sua incrível capacidade de divertir a todos enquanto ri de si mesmo. Um dos mais recentes exemplos disso é um post feito hoje pelo ator veterano, em que aparece vestindo uma fantasia de Superman.

Com uma toalha vermelha nas costas e uma camiseta e um boné com a marca do super-herói, o ator de 87 anos tenta fazer cara mal, mas continua sendo o blogueiro mais fofo da internet.

Aparentemente, a intenção do post é dar um puxão de orelha nos folgados que saem de casa sem usar máscara de proteção. Na legenda da foto, ele passa o seu recado incisivo para os seguidores, mas sem perder o bom humor. “Galera Vovô Man tá em casa, mas to de olho, se eu pegar na rua sem máscara e em aglomeração, vai entrar na porrada! To avisando, olha a cara de mau.”.

O post gerou reações apaixonadas de seus fãs no Instagram, que se derreteram com mais esse conteudinho do vovô Ary. Não só as anônimas se manifestaram como também algumas famosas, como a atriz Carla Diaz, que comentou no post: “Não aguentoooo, @aryfontoura vc é muito lindo”

Quem também se empolgou com a estripulia do ator foi Priscila Fantin, que disse: “Meu herói da quarentena!!!!”.

O ator ainda foi chamado de gênio por Marcelo Serrado e recebeu coraçõezinhos de Leona Cavali e Eriberto Leão.

Agora estamos todos à espera do próximo post do nosso blogueiro preferido, aquele que tem trazido um pouco de alegria e diversão para o nosso confinamento.

****

Redação CONTI outra. Com informações de Uol

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.