O artista brasileiro Hidreley Diao tem feito bastante sucesso nas redes sociais ao divulgar seubonito trabalho de utilizar a inteligência artificial para dar feições humanas a conhecidos personagens de desenhos animados. No entanto, o artista também comovido os seus mais de 290 mil seguidores no Instagram com um projeto cheio de significado, o “Para não Esquecer”.

No projeto, Hidreley faz progressões de crimes que abalaram o Brasil; ou seja, imagina como estariam hoje as vítimas desses crimes brutais. “É triste saber que essas pessoas não tiveram a chance de continuar com as suas vidas. Já seus criminosos cumprem as suas penas e tem a chance de recomeçar a vida… e pior,em sociedade.”, escreveu o artista na legenda de um dos posts.

O projeto, que já homenageou a atriz Daniela Perez, a menina Isabella Nardoni, os adolescentes Liana Friedenbach e Felipe Caffé, entre outros, comove por oferecer aos familiares das vítimas um retrato positivo e alegre de seus entes queridos que tiveram suas vidas interrompidas abruptamente e de forma tão cruel.

Confira abaixo algumas das postagens de Hidreley no projeto “Para não esquecer”.

Daniella Perez

Liana Friedenbach e Felipe Caffé

Eliza Samúdio

Eloá Pimentel

***
Redação Conti Outra
Fotos: Reprodução/Instagram @hidreley.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.