Artista recria ‘A Última Ceia’ homenageando os profissionais de saúde durante a pandemia

Na foto, os apóstolos são substituídos por profissionais de saúde que tem se dedicado especialmente à profissão neste momento difícil que o mundo está enfrentando por causa da pandemia de coronavírus. "Heróis", diz a legenda.

CONTI outra

A página do Instagram de origem holandesa “Tussen Kunst en Quarantaine” tem feito bastante sucesso ao propor que os usuários da rede usem seu tempo livre na quarentena para recriar obras de arte mundialmente famosas.

O desafio tem engajado muita gente a soltar a criatividade e usar o que tem à disposição em casa para montarem o cenário e o figurino ideais para fazerem suas próprias versões de pinturas de Frida Kahlo, Monet, Da vinci, e tantos outros artistas magnífcos.

Os resultados são, no geral, bastante interessantes. Muitos usuários exploram o lado cômico da situação e arrancar risos dos seguidores. Entretanto, um post em especial chamou atenção pela mensagem engajada e pelo teor emocional.

O post em questão é a reimaginação da cultuada obra ‘A Última Ceia’, de Leonardo Da Vinci. Na foto, os apóstolos são substituídos por profissionais de saúde que tem se dedicado especialmente à profissão neste momento difícil que o mundo está enfrentando por causa da pandemia de coronavírus.

Veja o post:

Veja alguns outros posts criativos da página:

***
Redação Conti Outra.
Foto de capa: Reprodução Instagram/@tussenkunstenquarantaine

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.