Artista mostra como seriam as princesas da Disney com proporções realistas

Ela tentou imaginar como seria a princesa Elsa na vida real. Ao fazer sucesso no TikTok, a artista decidiu então criar uma série de ilustrações.

Ana Carolina Conti Cenciani

A ilustradora Holly Fae começou esse projeto quando decidiu recriar com outros traços a Elsa, a princesa da Disney. Fae imediatamente pegou seu iPad e abriu o Procreate, dando uma nova cara à amada personagem de Frozen. A artista optou por transformar a aparência de Elsa em um visual mais familiar, com proporções mais realistas. Ela tentou imaginar como seria a princesa na vida real. Depois de concluir seu trabalho, Fae compartilhou a peça no TikTok, e instantaneamente se tornou viral.

@hollyfae_artWhich do you like better? ##elsa ##frozen2 ##foryou ##fyp ##artchallenge ##funny ##4upage ##artclub ##disney ##makeover

♬ Into the Unknown – VoicePlay

O sucesso do vídeo a inspirou a fazer uma série inteira, na qual ela pede aos seguidores que escolham o personagem para o próximo retrato. Desde então, ela está recriando diversas princesas do mundo Disney. Já transformou a Bela, Jasmine, Rapunzel, Moana e muito mais.

“Desde que eu era garotinha, fiquei profundamente fascinado por todas as coisas mágicas, fadas, sereias, dragões e muito mais!” Holly escreveu em sua página ETSY, onde a artista vende estampas, acessórios e roupas personalizadas.

“Eu amo filmes da Disney, eles tiveram uma enorme influência enquanto eu era criança”, disse Holly ao Bored Panda , acrescentando que ela costumava desenhar personagens da Disney, especialmente Ariel e Jasmine.

Holly espera que as pessoas entendam que toda a série é apenas diversão. “Não estou fazendo críticas sobre as proporções da Disney, apenas por curiosidade e desejo de divertir um pouco o dia das pessoas!” ela disse. “O vídeo inicial da Elsa foi realmente por um capricho, mas, desde aquele, dediquei muito cuidado a cada transformação, especialmente no caso de Moana e Jasmine. Passei muito tempo olhando fotos de mulheres de suas etnias porque queria acertar os recursos.”.

Confira algumas das adaptações que Holly anda fazendo!

Elsa

Anna

Ariel

Rapunzel

Moana

Mérida

Bela

Jasmine

 

Imagens: hollyfae_art. Para mais ilustrações, siga o Instagram da artista.
Com informações de Bored Panda

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.