Fyodor Savintsev é um artista russo conhecido por capturar fotografias mágicas das ‘dachas’, ou casas de campo russas, que são usadas principalmente durante o verão e se tornaram muito populares desde o final do século XIX.

O artista tem uma longa carreira trabalhando como fotojornalista e já colaborou com importantes agências como: Associated Press, TIME, New York Times, The Guardian, Forbes, entre outras, e graças a essa experiência foi o fotógrafo-chefe do ITAR-TASS , a agência de notícias da Rússia, que também é uma das maiores do mundo. No entanto, desde 2011 Fyodor tem trabalhado com vários projetos pessoais e um dos mais populares é sua coleção de fotografias de velhas dachas que mostram um estilo arquitetônico interessante e incomum que conquistou mais de 122.000 seguidores no Instagram , graças às suas magníficas fotos como a os abaixo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.