Artista ilustra os personagens animais da Disney como se fossem humanos. Confira!

A Nala de “O Rei Leão” ficou igualzinha a Beyoncé! Os resultados são realmente impressionantes.

Ana Carolina Conti Cenciani

Já vimos diversos artistas fazendo suas releituras dos personagens da Disney e mostrando todo o seu talento, reimaginando princesas em diferentes épocas, nacionalidades e até com características mais realistas. No entanto, poucos ilustradores voltaram os olhos para aqueles que são uma parte crucial do mundo da Disney: os animais.

Isabelle Staub é uma artista norte-americana especializada em retratos e design de personagens. Ela constantemente transforma desenhos animados e ícones da cultura popular em criações com toques de tinta e glitter, que são muito difíceis de esquecer.

Sendo assim, a ilustradora decidiu ir ainda mais além e teve a ideia de redesenhar os animais da Disney, dando-lhes uma aparência humana e fazendo-os parecer ainda mais mágicos. Ela fez vários personagens, de gerações diferentes da Disney.

“A partir do momento em que pego um pincel, o desenho e a criatividade vêm. A arte é um reflexo direto do artista. Como minha arte é um reflexo de quem eu sou, ela também está constantemente evoluindo e melhorando. Eu deixei minha arte contar uma história para meus fãs, conectando-os a um lugar, tempo e emoção. Coloco meu coração, mente e alma em cada peça que eu crio.”, contou Isabelle para o BoredPanda.

Os resultados dessa ideia genial são muito legais, separamos algumas transformações feitas pela artista que realmente transbordam criatividade. Confira.

Marie, de “As Aristogatas”

E sua versão humana

Lola, de “O Espanta Tubarões”

Sua versão humana

Dory, de “Procurando Nemo”

Agora, uma humana com lindos cabelos azuis

Nala, de “O Rei Leão”

Sua versão humana que se parece com Beyoncé

E Dama, de “A Dama e o Vagabundo”

E sua adorável versão humana

Essas seriam princesas da Disney perfeitas!

Ilustrações de Isabelle Staub, para mais acesse o Instagram da artista.
Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.