Apresentadora fala sobre o dia em que Silvio Santos atropelou uma fã na porta do SBT

Foi revelada recentemente uma história que poucos conheciam sobre Silvio Santos. De acordo com a apresentadora da RedeTV!, Silvio certa vez atropelou uma fã na porta do SBT.

CONTI outra

Sonia Abrão recentemente revelou uma história que poucos conheciam sobre Silvio Santos. De acordo com a apresentadora da RedeTV!, Silvio certa vez atropelou uma fã na porta do SBT.

A história teria ocorrido há alguns anos, quando a emissora ainda funcionava na Vila Guilherme, em São Paulo. Segundo Sonia, o apresentador foi reconhecido no meio da avenida Cruzeiro do Sul, na região de Santana, enquanto estava parado no semáforo, próximo ao SBT. Com a intenção de chamar a atenção do ídolo, um fã teria se atirado na frente do veículo no momento em que o carro do Homem do Baú arrancava com a abertura do sinal de trânsito.

Silvio Santos dirigindo o próprio carro. Foto: Reprodução.

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ ainda revelou qu o dono do SBT, conhecido por dirigir seu próprio veículo sem a presença de seguranças, levou a vítima até um pronto atendimento, localizado na Rua Voluntários da Pátria. Ao chegar ao local, os profissionais teriam dado mais atenção ao apresentador do que à paciente.

A situação foi resolvido quando Silvio Santos chamou o diretor Pedroso para comparecer ao local e revolver o problema.

Silvio Santos dirigindo o próprio carro. Foto: Reprodução.

Esta história diz muito sobre o senso de responsabilidade de Silvio Santos. Ele poderia simplesmente ter designado outra pessoa para resolver o caso, mas preferiu ele mesmo arcar com as consequências. Que sirva de exemplo a muita gente!

***
Redação Conti Outra, com informações de RD1.
Foto destacada: Reprodução / Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.