Tem gerado grande comoção nos últimos dias no Twitter um vídeo curto de um momento emocionante que aconteceu em 18 de dezembro do ano passado, no telejornal Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Rede Globo. Na ocasião, a âncora do jornalístico, Marina Martins, se emocionou ao vivo ao noticiar o caso de um menino de 11 anos que ligou para a PM para salvar a vida da mãe.

Na ligação de emergência, que foi exibida no telejornal, o menino explica para as autoridades que o seu pai está agredindo sua mãe. Aos prantos, ele diz: “Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar aqui na frente esperando”.

Depois de ouvir o áudio e sentir o desespero da criança ao telefone, a apresentadora se mostrou bastante emocionada. Com a voz embargada, ela disse:

“É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, é que graças a essa ligação, ele salvou a vida dessa mãe e dos irmãos”, explicou, por fim, Marina. “Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade”, completou.

Quando a polícia chegou ao local, a mãe do garoto tinha sido esfaqueada. As crianças estavam chorando muito e se esconderam atrás do sofá. De acordo com o Bom Dia MT, a mulher sobreviveu e foi levada a um centro cirúrgico.

O acusado do crime é Carlos Fernando, que teve prisão decretada em flagrante convertida em preventiva. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e tanto o garoto quanto seus irmãos estão com a avó.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/TV Centro América.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.