Após voltar de retiro espiritual no deserto, Jared Leto se choca com a pandemia do coronavírus

Após ficar um período completamente desconectado das notícias do mundo. O ator ficou surpreso com as notícias e o agravamento da doença.

Ana Carolina Conti Cenciani

As notícias do novo vírus Covid-19 são pauta principal em todos os jornais do mundo, a pandemia gerou paralisação mundial e parte da população já vem tomando atos preventivos. Porém, o ator, diretor e cantor Jared Leto descobriu hoje (17/03/2020) o surto do coronavírus.

Após ficar um período completamente desconectado das notícias do mundo. O ator e músico da banda 30 Seconds to Mars usou suas redes sociais para explicar que ficou 12 dias no deserto para um período de meditação. E ficou surpreso com as notícias da doença ao deixar o local e voltar a ter contato com o resto do mundo.

“Doze dias atrás eu iniciei uma meditação silenciosa no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora das instalações.
Saímos ontem para um mundo completamente diferente. Um mundo que mudou para sempre. Surpreendente – para dizer o mínimo
Estou recebendo mensagens de amigos e familiares ao redor do mundo e me atualizando sobre o que está acontecendo. Espero que vocês estejam bem. Envio energia positiva para todos. Fiquem em casa, se mantenham seguros”, escreveu o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

Em Hollywood, diversos filmes que estavam programados para serem lançados apenas em 2021 tiveram suas filmagens pausadas por tempo indeterminado. Enquanto isso, astros como Tom Hanks e Rita Wilson, que foram os primeiros a anunciarem que contraíram os vírus seguem fazendo campanha nas redes sociais para que as pessoas não deixem suas casas.

 

Com informações de G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.