Já recuperado da Covid-19, o cantor sertanejo Chitãozinho voltou se apresentar com o irmão, Xororó, através de lives e fez uma declaração de amor à mulher, Márcia Lima, com quem está casado há 21 anos e têm juntos um filho, o ator Enrico Lima, de 19 anos.

“A gente fica muito vulnerável e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil”, afirmou o cantor.

De acordo com informações da Revista Quem, a mulher de Chitãozinho vivia um drama familiar com o falecimento de sua mãe, vítima de um câncer, agravado pela Covid-19. Segundo Chitão, mesmo fragilizada, Márcia se manteve ao seu lado. “Ela havia sido atingida por um trauma no ano passado, com tudo o que passou com a mãe dela, mas não deixou isso atrapalhar em nada, em nenhum segundo, e foi a pessoa mais forte que me deu o maior suporte. Graças a ela, eu estou aqui”, disse.

Ao testar positivo para a Covid-19, Chitãozinho fez o tratamento inicial em isolamento em casa, pois estava com sintomas leves. Por precaução, buscou os cuidados médicos da equipe médica do Dr. Roberto Zeballos, em um hospital em São Paulo, onde permaneceu em observação por quatro dias.

Chitãozinho, que completou 67 anos no dia 5 de maio, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 22 de abril, na cidade de Campinas (SP). Ele aguarda a data para tomar a segunda dose.

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.