Luna, uma coruja marrom, sempre quis ser mãe, mas agora ela finalmente tem seus próprios filhotes!

Chegar a este ponto foi difícil para Luna. Primeiro, ela perdeu seu conjunto completo de ovos, algo que é conhecido como ninhada. Então, após um ano de espera, seus ovos deste ano não eclodiram. Justo quando parecia que ela teria que esperar ainda mais, as estrelas se alinharam para que esta coruja amorosa finalmente pudesse ter seus filhotes.

Robert E. Fuller, o homem que cuida de Luna e outras corujas órfãs há anos, encontrou dois filhotes resgatados. Como eles não tinham mãe, ele soube imediatamente o que precisava fazer – colocá-los com Luna! Isto é, se ela os aceitasse.

Enquanto Luna estava fora, Robert colocou os filhotes em seu ninho. Um vídeo emocionante registra o momento em que ela retorna para o ninho. Assim que ela põe os olhos nos filhotes, fica claro que se trata de amor à primeira vista. Em segundo, ela corre para colocá-los debaixo das suas asas para aquecê-los. Não poderíamos estar mais felizes por esta doce família!

Vaja abaixo o momento terno em que Luna acolhe os filhotes.

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Imagem de capa: Reprodução/Youtube.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.