Após participantes relatarem sintomas, internautas levantam suspeita de Covid-19 no BBB21

"Já não sinto gosto de nada". queixou-se Caio a outros brothers no reality da Globo.

REDAÇÃO CONTI outra

As redes sociais est]ão em polvorosoa nos últimos dias com a teoria de que os participantes do BBB21 teriam sido infectados com o novo coronavírus.

As suspeitas tiveram início quando Caio almoçava na cozinha do VIP e se queixou com os demais participantes do programa de não estar sentindo o gosto da comida.

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, disse o fazendeiro.

Surpreso com o comentário do colega, Fiuk disse que não sabia que ele estava assim. Foi aí que Juliette afirmou que o nariz dele também estava entupido, o que ajudaria a não sentir sabores. Mas Caio disse que não estava mais com o nariz entupido.

“Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”, complementou o brother.

Caio está tomando remédios devido à fratura no pé que sofreu durante a prova do líder na última quinta-feira. Ele está com o pé imobilizado e já contou que sua lesão é caso de cirurgia. O participante, no entanto, resolveu permanecer na competição mesmo lesionado.

Muitos usuários do Twitter já levantam suspeitas de Covid-19, pois um dos sintomas da doença é justamente a perda do paladar. Alguns tweets sugerem que Arthur e Caio, ao saírem da casa para consultas médicas, podem ter sido contaminados pelo coronavírus. Para colocar mais fogo nas conspirações, Camilla também está com muita tosse.

Vale ressaltar que diariamente a produção do “BBB” faz os participantes aferirem suas temperaturas. Além disso, Tiago Leifert fez questão de dizer que a saída para consulta médica foi realizada seguindo todos os protocolos sanitários indicados contra a Covid-19.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Globoplay TV Globo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.