Após ganhar 55 vezes na loteria, ex-BBB explica sua “sorte”

A ex-participante do Big Brother Brasil, Paulinha Leite, celebrou sua 55ª vitória na loteria, conquistada no último domingo, quando embolsou um prêmio de impressionantes R$ 3 milhões. A empresária, que se tornou uma referência em transformar a sorte em um empreendimento próspero, participou do reality show da Globo em 2011.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Paulinha compartilhou sua perspectiva sobre suas incríveis conquistas na loteria. Ela explicou: “Não posso falar que estou acostumada. Acho que a palavra não é essa. Sempre sinto adrenalina na hora de conferir um bilhete premiado. Fico muito apreensiva. Mas é bem legal. É uma sensação boa”.

Paulinha destacou que a incredulidade muitas vezes provém de pessoas que não fazem apostas. Ela observou: “Quando você nunca jogou na loteria ou não conhece alguém que já ganhou, você acha que é tudo mentira. Se eu não fosse eu, não acreditaria em mim. Acharia que era mentira! Sei que é uma coisa bem difícil de acreditar. Mas essa é a verdade, então fazer o quê?”.

Embora reconheça a importância da sorte em suas vitórias, Paulinha também mencionou que sempre teve uma vida abençoada por boa sorte, como evidenciado por suas vitórias em provas de sorte durante sua participação no BBB. Ela compartilhou: “Claro que tem o fator sorte. E eu sempre tive muita sorte na vida, tanto que ganhei todas as provas de sorte na edição do BBB que participei. Mas eu também jogo bastante em loteria, e desde muito jovem.”

Paulinha Leite também revelou que não segue uma estratégia específica ao apostar e confia em sua intuição. Há cerca de uma década, ela fundou uma empresa especializada na organização de bolões lotéricos, que se tornou a base de sua renda atual. Hoje, ela prospera com sucesso nesse negócio.

***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.