Após curar depressão, Marco Nanini passeia de bengala em shopping do Rio

O ator de 72 anos hoje está vacinado contra a Covid-19, mas no ano passado contraiu a doença e enfrentou uma depressão profunda. "Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado. [...] Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa", disse Nanini.

CONTI outra

Marco Nanini, que é conhecido do grande público por ter interpretado o personagem Lineu ao longo de 14 temporadas do seriado ‘A Grande Família’, surpreendeu seus fãs ao ser flagrado andando de bengala por um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de um amigo e jantou no local.

O ator de 72 anos hoje está vacinado contra a Covid-19, mas no ano passado contraiu a doença e enfrentou uma depressão profunda.

“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado.”, disse Nanini à “Veja Rio”, em março.

“Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, completou o ator.

Marco Nanini agora se prepara para estrear uma montagem online do clássico do teatro “As cadeiras”, de Eugène Ionesco.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução/Extra.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.