Na madrugada desta terça-feira (09), Karol Conká e Arcrebiano tiveram um acerto de contas no BBB21 após trocas de acusações durante o ‘Jogo da Discórdia’. A rapper, que teve um rápido envolvimento com o modelo na semana passada, o acusava ter se envolvido com ela apenas por conveniência e apontou uma suposta omissão da parte dele ao se recusar a prestar apoio a ela no episódio da briga dela com a atriz Carla Diaz, a quem acusou de estar “dando em cima” de Arcrebiano. Já o modelo defendeu sua postura alegando ser uma vítima da situação criada por Karol, portanto não devia explicações a ninguém. Ele ainda a acusou de manipular as opiniões dos demais participantes do reality.

A conversa entre os dois participantes rapidamente virou o foco das atenções da maior parte dos fãs do reality que acompanhavam tudo ao vivo. Logo, a internet foi inundada de críticas à postura intimidadora da rapper diante do modelo. Ele, aparentando estar bastante fragilizado, teve poucas oportunidades de expor seu ponto de vista, e ouviu calado à maior parte das acusações e ofensas feitas por Karol.

Muitos internautas identificaram na relação da cantora com Arcrebiano, características de um relacionamento abusivo. Além disso, viram na situação mais um episódio de abuso psicológico praticado pela cantora curitibana.

Diante da última conversa de Arcrebiano com Karol Conká, a equipe de administradores das redes sociais do modelo publicou convocou o público a eliminá-lo no paredão desta terça-feira para proteger a saúde mental do participante e de sua família.

***

Confira também o nosso podcast sobre o BBB21.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.