Após anos afastada dos holofotes, Ana Paula Arósio tem retorno agendado à TV

A dona dos inesquecíveis olhos azuis que encantaram o Brasil fará seu retorno à TV após 10 anos de afastamento.

REDAÇÃO CONTI outra

Os muitos fãs de Ana Paula Arósio até hoje não se conformam com o seu prolongado afastamento dos holofotes. Hoje, entretanto, eles tem um bom motivo para comemorar: a bela já tem agendado o seu retorno ao veículo de comunicação que a fez famosa. Ela é a estrela da nova campanha do Banco Santander, que fará sua estreia nesta terça-feira (25).

O último trabalho da atriz na TV foi a minissérie “Na Forma da Lei”, exibida pela Rede Globo em 2010. Depois disso, chegou a gravar cenas como a protagonista da novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas abandonou as gravações da produção antes mesmo da estreia e pediu demissão da emissora que catapultou a sua carreira de atriz. Desde então, Ana Paula vive reclusa, fazendo raríssimas aparições na mídia, sendo uma delas em 2015 para divulgar o filme “A Floresta que se Move”, do qual foi coprotagonista.

Segundo publicação da Isto É Gente, um dos motivos que podem ter levado Ana Paula Arósio a se afastar da mídia teria sido um episódio traumática ocorrido em 1996, quando seu noivo na época, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, de 29 anos, tirou a própria vida na sua frente.

Mesmo depois de tantos anos longe da dramaturgia, Ana Paula continua sendo cogitado para inúmeras produções na TV e, mais recentemente, no streaming, e muito disso se deve à imensa repercussão que o nome da atriz ainda rende diante de qualquer mínima aparição ou notícia sobre ela.

Ana Paula Arósio protagonizou grandes sucessos na tela da TV, como as minisséries “Hilda Furacão” e “Um Só Coração” e a novela “Terra Nostra”; todas na Rede Globo.

***
Redação CONTI outra. Com informações de Isto é Gente

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.