No último sábado (7), Luciana Gimenez sofreu um grave acidente na neve enquanto esquiava em Aspen, no Colorado, Estados Unidos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora está no exterior de férias com seus filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali. Ela praticava esqui em alta velocidade quando acabou se machucando em uma pista íngrime.

Seu parceiro, Renato Breia, publicou um vídeo com a mulher em suas redes sociais e deixou um recado, torcendo por sua recuperação. “Vai ficar tudo bem! Já, já estará dançando para a gente de novo”, escreveu o empresário.

O acidente foi revelado em uma nota oficial da assessoria de imprensa da comunicadora, que fraturou quatro lugares diferentes na perna e precisou passar por uma cirurgia:

“A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde desse sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos Lucas e Lorenzo e esquiava em alta velocidade em uma pista mais ingrime. Ao tentar parar, aconteceu o acidente. A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local.

Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida.

Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda, dia 9.”

Com informações de Correio do Povo







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.