Após abandonar o BBB21, Lucas Penteado se emociona com recepção calorosa em São Paulo

Ao contrário do que o ator esperava a recepção na sua “quebrada”, como ele mesmo a chama, foi extremamente calorosa, juntando gritos e palavras de amor de todos os prédios vizinhos. O vídeo é emocionante.

Ana Carolina Conti Cenciani

A internet se mobilizou com os últimos acontecimentos dentro do Big Brother Brasil, o ator Lucas Penteado sofria constantemente críticas e forte rejeição por grande parte dos outros participantes do reality. Mas, o que ele não esperava era que a reação inversa acontecia com os telespectadores.

Era possível perceber que o ator já estava esgotado de ser rejeitado, excluído e alvo constante de críticas. Assim, neste domigo (07) após a festa “Holi Festival”, Lucas infelizmente juntou suas malas e decidiu sair do programa.

Seu medo era de também estar sendo alvo de críticas no mundo de fora, mas felizmente isso não aconteceu. Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, Penteado agora saiu mais forte do que nunca do programa e, aqui, é alvo apenas de carinho.

Ele desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e foi direto para a casa dele, no bairro da Bela Vista, de onde publicou uma série de Stories em seu Instagram e vídeos no Twitter. Emocionado, ele agradece ao apoio dos fãs e mostra a calorosa recepção que recebeu.


“Agradecemos à rede de afeto em torno do ator Lucas Penteado. Ele encontra-se bem e em momento mais oportuno, se pronunciará em relação às demandas da imprensa”, diz comunicado na página oficial do ator.

Antes de sair, Lucas justificou para Gilberto que não estava sendo compreendido pelos demais participantes. “Se ninguém entendeu [dentro da casa], o Brasil também não vai entender”, disse aos prantos. “Eu não posso mais andar no meu bairro, eu quero sair para pedir desculpas para o meu pai.”

Lucas chora na porta do confessionário // Imagem reprodução Globo

Libertando-se do peso que estava sendo o BBB, Lucas agora anda livremente por seu bairro, escutando sempre alguém chama-lo por alguma janela.

 

Com informações de Jornal de Brasília

Confira também o nosso podcast sobre o BBB21.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.