Aplicativo de transporte e suporte exclusivo para idosos já está disponível em SP

O novo aplicativo propõe oferecer, além do transporte, uma companhia e um cuidado especial para os idosos que precisam cumprir tarefas do seu a dia.

REDAÇÃO CONTI outra

Os aplicativos de transporte se popularizaram e se multiplicaram nos últimos anos, de modo que eles já foram incorporados à rotina de muita gente. Mas ainda há um boa parcela das pessoas que ainda não aderiram à moda, afinal esses aplicativos não costumam oferecer cuidados especiais a pessoas com mais idade. E foi justamente visando oferecer, além dos serviços de transporte, uma pessoa com quem os idosos possam contar como companhia para cumprir tarefas diárias, que surgiu o aplicativo Eu Vô.

Desenvolvido na cidade de São Carlos, em São Paulo, o aplicativo conseguiu a aprovação da Prefeitura para atuar pela capital. Os interessados em utilizar o aplicativo devem pedir para marcar a viagem com três horas de antecedência. O serviço disponibiliza um treinamento especial que objetiva socializar os passageiros mais velhos com a pessoa que se encarregará do seu transporte. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou por pacotes oferecidos no próprio app.

O novo aplicativo já trabalha com cerca de 43 motoristas que já estão cadastrados, e 1500 que se encontram na fila de espera para que possam trabalhar no Eu Vô. Pretendem dobrar suas metas que já foram alcançadas. Os motorista são remunerados, e eles recebem mesmo enquanto não estão trabalhando. Podendo proporcionar um ótimo trabalho aos motoristas e um ótimo cuidado para os passageiros.

***

Redação CONTI outra. Com informações de hypeness e Carpe Diem

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.