Aos 94 anos, a Rainha Elizabeth cavalga com seu cavalo todas as manhãs. Uma disposição invejável!

Mesmo aos 94 anos, a rainha se dá alguns privilégios como andar a cavalo em seus jardins. Um pouco de ar fresco não faz mal a ninguém!

CONTI outra

O tempo parece não ter passado para a Rainha Elizabeth da Inglaterra porque, aos seus 94 anos, ela ainda faz muitas atividades que fazia quando era jovem. Uma delas é sem dúvida a paixão pela equitação e apesar de agora se preocupar mais com os anos, ela continua a passear com seus cavalos.

A rainha foi vista há poucos dias, vestindo um casaco marrom aconchegante e um lenço na cabeça enquanto cavalgava em seu cavalo favorito ao lado de seu guardião, Terry Pendry.

Por ter sido criadora de cavalos de corrida puro-sangue durante seu reinado e amante dos equinos, não é nada estranho ver a Rainha Elizabeth montando em um deles e desfrutando de uma manhã fresca nos jardins do Castelo de Windsor.

E embora a pandemia esteja acontecendo, a Rainha continua fazendo caminhadas diárias durante o bloqueio, para evitar cair na rotina e se manter ativa.

Durante a pandemia, Terry garantiu que os pôneis reais estivessem cuidados e prontos para a rainha, além de manter sempre dois metros de sua chefe durante seus passeios. Além disso, toda vez que a Rainha sobe, eles seguem todos os protocolos de desinfecção, principalmente da sela e do freio do cavalo.

Daily Mail

O cavalo que pode ser visto nas imagens é o pônei preto chamado Carltonlima Emma, nome próximo ao local onde foi criada e que para ela significa um sentimento de liberdade e normalidade.

Apesar de a Rainha Elizabeth ter sido cuidada este ano por mais de 22 funcionários para proteger sua saúde, mesmo aos 94 anos, ela se dá alguns privilégios como andar a cavalo em seus jardins.

Daily Mail

Um pouco de ar fresco não faz mal a ninguém!

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.