Aos 91 anos, Jacqueline Laurence desabafa sobre a falta de trabalhos: “É Difícil”
Fotos: Reprodução

A veterana atriz Jacqueline Laurence, cuja última aparição em novelas foi em ‘Aquele Beijo’ (2011), de Miguel Falabella, expressou sua tristeza pelo distanciamento da televisão e do teatro. Aos 91 anos, Laurence lamenta a realidade enfrentada por atores mais velhos no Brasil, onde, segundo ela, tornou-se normalizado o procedimento de não os convidarem para novas produções.

contioutra.com - Aos 91 anos, Jacqueline Laurence desabafa sobre a falta de trabalhos: "É Difícil"
Foto: Reprodução

Em uma entrevista reveladora com Heloisa Tolipan, Jacqueline Laurence falou abertamente sobre os desafios enfrentados por profissionais do seu grupo etário. “Normalizaram no Brasil o procedimento de não chamarem atores mais velhos. O tempo passa. Sempre foi assim, tanto no teatro e ainda mais na TV. Evidentemente existe menos trabalho para quem passou dos 60 anos. Ainda que o teatro tenha peças para mais idosos que na TV, eles refletem a vida”, desabafou a atriz.

contioutra.com - Aos 91 anos, Jacqueline Laurence desabafa sobre a falta de trabalhos: "É Difícil"
Foto: Reprodução

Laurence, que possui uma carreira notável no teatro e na televisão brasileira, também destacou sua boa saúde e a disponibilidade para assumir novos papéis. “Não vou fazer planos para 2024. Eles são mais difíceis. Estou numa idade em que não somos mais procurados. Estou no mercado a quem se interessar, mas é difícil”, disse ela, expressando uma abertura para eventuais oportunidades que possam surgir.

Este desabafo de Jacqueline Laurence chama a atenção para um problema mais amplo na indústria do entretenimento brasileiro, onde atores mais velhos frequentemente se encontram marginalizados e com menos oportunidades de trabalho.

Com informações de Rede Católica News







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.