O Covid não para de nos assustar e, depois da perda de Tarcísio Meira ocorrida na semana, hoje nos assustamos com a notícia de que, aos 90 anos, Silvio Santos foi novamente acometido pela doença.

A notícia, publicada no G1, e confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador, informa que Silvio foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Para tranquilizar os fãs, entretanto, uma das filhas de Silvio postou atualizações do estado de saúde do pai, além de agradecer pela preocupação e carinho de todos.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas […] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, afirmou Patrícia no Instagram.

A própria Patrícia, em abril de 2021, também pegou Covid. Logo, ela que na época  deu entrada no hospital “implorando por ar”, sabe da seriedade da situação.

Abaixo, a postagem:

 

Imagem de capa: reprodução instagram de Silvia Abravanel

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.