Nesta segunda-feira (18), o amado ex-futebolista Pelé precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Não é a primeira vez que o atleta se encontra nesta situação, afinal, luta contra um tumor no cólon que foi identificado em setembro do ano passado.

Foto: Reprodução/Instagram

O hospital divulgou o boletim oficial e informou sobre as condições do jogador: “boas e estáveis”. Pelé tem alta prevista para os próximos dias.

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias.”, diz o boletim.

Em fevereiro, o atleta precisou ficar internado por duas semanas, após ser hospitalizado para dar continuidade a seu tratamento médico. Em setembro, ele retirou um tumor do cólon, parte do intestino.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, Pelé vem passando por diversas internações, incluindo as sessões de quimioterapia. Em dezembro, comemorou ter deixado o hospital em tempo de passar as festas de fim de ano com a família.

Já neste mês, o jogador se fez presente nas redes sociais após rumores sobre a piora de seu estado de saúde. Ele postou uma foto cortando o cabelo e brincou: “Não acham que estou bonitão?”, tranquilizando os fãs.

Com informações de GE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.