Maria Cardoso, nascida em novembro de 2019, é uma simpática senhora de 103 anos que mora em Promissão, cidade do interior de SP. Há algum tempo ela viralizou na internet por entregar currículos quando já estava com 101 anos. Na época ela resolveu enviar o seu currículo pedindo emprego para conseguir dinheiro e poder comprar os vinhos que gosta, sem precisar depender da família.


“Eu quero trabalhar para comprar meus ‘vinhozinhos’, minha ‘carninha’, para não depender só da filha, ajudar um pouco”, disse a simpática senhora na época.

A repercussão foi tão grande que dona Maria Cardoso foi contratada como influenciadora digital de uma marca de vinhos.

Dona Maria começou a trabalhar como digital influencer para empresa de vinhos — Foto: Instagram/ Reprodução

 

Agora, na copa do mundo, ela não recebeu pedidos de publicidade para a data- no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar, mas mesmo assim fez um publi para seu empregador.

Mas dona Maria Cardoso nunca teve medo de trabalhar e manteve seu papel de influencer exaltando uma lata de frisante, produto que costuma divulgar: “Vai Brasil”, disse a influencer centenária!

“Aproveitamos que ela estava toda linda assistindo o jogo com um frisante na mão e fizemos o vídeo. Nada programado e nem solicitado pelo proprietário da marca. É tudo com muito carinho, respeitando a idade dela, afinal o serviço dela é isso, com muita leveza”, disse a bisneta.

A aposentada vem assistindo aos jogos da Seleção fielmente. É um momento que ela valoriza porque, quando criança, ajudava os pais na lavoura e não tinha televisão para assistir aos jogos.

“Vai Brasil!”
“Saúde, dona Maria Cardoso!!!”

>>>
Com informações de G1







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.