O ator Antonio Fagundes recentemente foi alvo de piadas nas redes sociais por ja ter contracenado como par romântico com Cássia Kis e Regina Duarte. As atrizes são conhecidas por terem opiniões diferentes da classe artística geral e defendem manifestações antidemocráticas.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Fagundes defendeu o direito das artistas de se posicionarem, mas deixou claro que é contra os processos que vão contra a democracia.

“Posso não concordar com nenhuma de vossas palavras, mas defenderei até a morte o vosso direito de pronunciá-las’. Ela tem o direito de se posicionar. Naturalmente, ao fazer isso, vai arcar com as posições que tomou”, disse ele sobre Kis.

Foto: Reprodução Encontro

Além disso, o artista reiterou que todas as pessoas possuem o direito de se manifestarem, mas é do dever de todas cumprir e lei e não impedir outras pessoas de exercerem seus direitos.

O ator aproveitou a situação para falar sobre o impacto do governo bolsonarista ao Brasil, comentando que muitas instituições culturais foram prejudicadas por atitudes tomada pelo político durante o seu governo.

Com informações de Minuto Info

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.