Antes de falecer, Chadwick Boseman se casou em segredo. Esposa esteve com ele até o último momento

"Simone, você está comigo todos os dias. Tenho que agradecê-la agora. Amo você", declarou-se Chadwick Boseman para a cantora Taylor Simone Ledward no ano passado.

REDAÇÃO CONTI outra

De acordo com informações do jornal britânico The Mirror, o ator Chadwick Boseman teria se casado em segredo com a cantora Taylor Simone Ledward antes de falecer. A publicação afirma ainda que o ator pediu a namorada em casamento em outubro do ano passado, e os dois realizaram uma cerimônia intimista.

Boseman, que ficou famoso ao interpretar o Pantera Negra nos filmes da Marvel Studios, faleceu na última sexta-feira (28) aos 43 anos, depois de ter lutado por quatro anos contra um câncer de cólon, tendo passado por inúmeras cirurgias e sessões de quimioterapia entre filmagens de alguns de seus filmes.

Segundo o The Mirror, a esposa esteve ao lado de Chadwick Boseman nos momentos finais, junto com membros próximos da família. O casal sempre fez questão de manter o romance longe dos holofotes e por isso o relacionamento só foi confirmado em 2015, quando Taylor apareceu ao lado do ator no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Chadwick Boseman falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Taylor Simone Ledward no 50º NAACP Image Awards, realizado em março do ano passado. Ao receber o prêmio de Melhor Ator, ele beijou a esposa e se declarou a ela no discurso:

“Simone, você está comigo todos os dias. Tenho que agradecê-la agora. Amo você.”, disse ele.

De acordo com um comunicado emitido após o falecimento do ator, Taylor e os demais entes queridos de Boseman estão de luto em particular neste momento: “A família agradece por seu amor e orações e pede que você continue a respeitar sua privacidade durante este momento difícil. ”

***

Redação CONTI outra. Com informações de gauchazh e Rap Mais

Imagem de capa: Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward no Oscar 2019
Kevork Djansezian / AFP

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.