Anne with an “e”, segunda temporada, já está disponível na Netflix.

Quem viu a primeira temporada não resistirá a segunda e, quem ainda não viu nada, tem a indicação de um programa que pode ser visto em família, mas que não é indicado apenas para o público infantil. Para gostar de Anne with an "e", mais do que qualquer classificação estipulada por alguém de fora, é preciso ter alma e um grande coração.

Os fãs da menina Anne, a ruivinha encantadora que conquistou os corações de todos os que conhecem a sua história, tem um grande motivo para comemorar:

Hoje, de maneira ainda um pouco discreta, a segunda temporada com 10 episódios foi adicionada na plataforma de streaming Netflix.

Esperança e encantamento guiam o coração da jovem sonhadora que nos ensina profundamente o que é sentir empatia, uma vez que é impossível acompanhar sua história sem sentir por dentro cada uma de suas expectativas, fantasias e decepções.

No final das contas, quem viu a primeira não resistirá a segunda e, quem ainda não viu nada, tem a indicação de um programa que pode ser visto em família, mas que não é indicado apenas para o público infantil.

Para gostar de Anne with an “e”, mais do que qualquer classificação estipulada por alguém de fora, é preciso ter alma e um grande coração.

Abaixo, o trailer da segunda temporada.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora e administradora do site CONTI outra. Psicóloga formada há 16 anos, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de formação e atuação como educação, clínica, recursos humanos e saúde do trabalhador. Hoje, utiliza o conhecimento adquirido para seleção de pessoal e de material adequado aos sites com que trabalha. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 10 milhões de usuários fidelizados entre seus seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Em 2017, foi convidada para falar sobre conteúdo de qualidade no evento “Afiliados Brasil” de São Paulo, à convite da Uol, pois o CONTI outra foi considerado um dos melhores sites de conteúdo ligados a empresa.