Aniversariante pede que pai use fantasia de sereia e ele não consegue negar; as fotos ficaram incríveis!

Aparentemente não há nada que um pai não faria para ver sua filha feliz.

REDAÇÃO CONTI outra

Alguns pais fazem de tudo para deixar seus filhos felizes, mesmo que isso signifique parecer incrivelmente bobo de vez em quando.

Desirae Deal, uma fotógrafa profissional que mora em Lamar, no estado do Arkansas (EUA), é especializada em fotos criativas para crianças. Quando um casal a contratou para tirar fotos no aniversário de oito anos da filha, ela não estava preparada para o quanto iria rir naquele dia.

Desirae Deal Photography

Basta uma única olhada na inspirada sessão de fotos para entender por que este trabalho foi tão significativo para a fotógrafa! Ela conta que a garotinha estava irredutível quanto a sua ideia de que o pai participasse da sua sessão de fotos, e como o pai é um homem confiante que sabe usar uma fantasia de sereia como ninguém, ele simplesmente aceitou o desafio e se divertiu como nunca.

Desirae Deal Photography

Tive a honra de fazer uma sessão de fotos de sereia no aniversário de oito anos dessa doce menina, e tudo o que ela queria era que o pai participasse da diversão”, escreveu Desirae no Facebook. “Preciso dizer que ele não decepcionou! As risadas, a alegria e as memórias que eles criaram foram o melhor presente que ele poderia ter lhe dado. ”

“Não tenho dúvidas de que essa história, essa memória inestimável, será comentada e apreciada pelas próximas gerações”, continuou ela. “Tire as fotos. Brinque com eles em todas as oportunidades que tiver, pois elas não serão pequenas por tanto tempo.”

Desirae Deal Photography

A fotógrafa não precisa argumentar muito para que tenhamos a certeza de que esta família criou uma memória afetiva que ficará para sempre guardada em seus corações. As fotos sempre serão um lembrete do quão felizes e divertidos são os seus momentos em família.

Que ótimo pai! Ele não tem medo de parecer um pouco bobo se isso significa fazer a filha sorrir no aniversário dela. Poderíamos todos aprender com ele a rir de nós mesmos às vezes. Levar a vida à sério demais não pode resultar em boa coisa, não é mesmo?

***
Redação CONTI outra. Com informações de Inspire More

Todas as imagens Desirae Deal Photography

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.