Nesta terça, 31, o mundialmente famoso museu Madame Tussauds divulgou uma prévia da estátua de cera em homenagem à cantora Anitta. No Instagram, a instituição publicou um vídeo que revela detalhes impressionantes da obra.

Na legenda do post, o museu afirmou que o lançamento da estátua ocorrerá em breve, mas não especificou a data. Em 2021, Anitta compartilhou um vídeo da sessão de fotos que fez para o molde da estátua, dizendo se sentir “honrada” pela homenagem.

A cantora carioca é capa da edição de maio de 2022 da revista Billboard, um dos maiores veículos de música norte-americanos. Na entrevista para a publicação, a dona do hit Envolver falou sobre a carreira internacional e como espera levar a cultura do país onde nasceu para o restante do mundo.

“Ser um artista internacional não é só ser famoso onde quer que você vá. Trata-se de ser capaz de impactar áreas culturalmente diferentes ao mesmo tempo,” disse. “Nunca poderia simplesmente ir a outro mercado e fazer o que quer que seja. Qual seria o propósito: Fama? Dinheiro? Eu já tinha isso, e esse não é o ponto para mim.”, disse.

Anitta ainda disse que quer ser uma influência além da música: “Quero ser capaz de fazer a diferença em outras coisas, não só na música. É sobre como as mulheres serão tratadas em seus empregos, sobre como a sociedade agirá, como elas votarão.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Rolling Stone.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.