A atriz Angelina Jolie é um exemplo digno de uma mulher forte e independente, que segue seus ideais e possui uma personalidade admirável. Desde 2016, ano em que se separou de Brad Pitt, a artista tem cuidado de seus filhos sozinha. São eles: os adolescentes Pax de 17 anos, Zahara de 16 anos e Shiloh de 14 anos, os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos e Maddox, o filho mais velho, com 19 anos.

Para a revista People, Angelina fez um sincero desabafo sobre sua vida como mãe: “A cada dia eu sinto que estou mais ciente de tudo que não faço certo”, admitiu atriz de 46 anos.

Foto: Divulgação/Versace / Elas no Tapete Vermelho

“Eu não sou uma mãe perfeita de forma alguma. A cada dia eu sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. E sou muito dura comigo mesma, porque muitas vezes penso: ‘Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa?’”, frizou.

“Tenho seis seres humanos muito individuais em minha casa. Estou tão empolgada com todas as diferentes fases, sentimentos e curiosidades que eles passam. Por que você não estaria? Devemos ajudá-los a descobrir quem eles são. E você não pode descobrir quem eles são se você não se desenvolver entusiasticamente com eles”, continuou ela.

Na foto abaixo, da esquerda para a direita: Shiloh Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt, Angelina Jolie, Vivienne Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt e Knox Jolie-Pitt durante evento de lançamento de “Eternos”, em Londres, na Inglaterra, em outubro de 2021.

Foto de Karwai Tang/WireImage

Há dois anos, Jolie e Brad Pitt estão numa batalha judicial, disputando a guarda dos cinco filhos mais novos – Maddox, por já ter completado 18 anos, não faz parte do processo. Um juiz da Califórnia, recentemente, concedeu ao ator a guarda compartilhada dos herdeiros no processo de divórcio.

Durante a entrevista, Angelina foi questionada sobre sua felicidade, e, não conseguiu dar uma resposta definida, justamente por conta do processo de divórcio. “Eu não sei [sobre ser feliz]. Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. [A felicidade] Está voltando lentamente, como o derretimento do gelo e o sangue retornando ao meu corpo. Mas eu não estou lá. Eu ainda não cheguei lá. Mas espero ser [feliz]. Estou planejando isso”, finalizou a atriz.

 

Com informações de Yahoo

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.