Ana Maria se emociona ao falar sobre Tom Veiga no Mais Você: “Perdi um filho”

"Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo 'o' Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom", disse a apresentadora, bastanete emocionada.

CONTI outra

Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você nesta segunda-feira (02), mesmo bastante abalada com o falecimento de Tom Veiga, que por 20 anos dividiu a apresentação do matinal com ela. O programa foi uma homenagem ao ator e ao inesquecível personagem Louro José.

Com lágrimas nos olhos, Abna Maria falou sobre o falecimento do ator de 47 anos, que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo ‘o’ Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, disse a apresentadora.

“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, continuou Ana.

“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”.

A apresentadora também falou sobre a relação de afeto que Tom Veiga tinha com todos os seus colegas. “Todos adoravam o Tom”, afirmou.

Ao longo de todo o programa, foram exibidas imeagens de bastidores relembrando a trajetória do ator que deu vida ao carismáticos personagem. Também foram ao ar alguns vídeos da equipe falando mais sobre o convívio com Tom. Ana Maria ressaltou que , em 21 anos de trabalho juntos, eles nunca se desentenderam. “A gente era confidente um do outro, contava coisas que a gente não contava com ninguém”, revelou.

Apesar de chorar, Ana Maria disse que o intuito não era transformar o programa em um momento triste e que o choro era de alegria por ter conhecido e convivido com Tom.

***
Redação Conti Outra, com informações do G1.
Foto: Reprodução/TV Globo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.