A atriz Carla Diaz está vivendo um drama digno de novela mexicana em sua participação no BBB21. Nos últimos dias, ela viu quase todos os participantes do programa se virarem contra ela, foi abandonada por Arthur, seu namorado no confinamento, e foi indicada ao paredão. Mas, felizmente, o paredão é falso e a loira tem a chance de descobrir quem são realmente seus aliados na disputa e virar o jogo.

Em entrevista para o jornal Extra, o cantor Beni Falcone, amigo da atriz, falou sobre os últimis acontecimentos do programa e celebrou o término do breve relacionamento com o instrutor de crossfit.

“Acho que esse término com Arthur foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para a Carla. Naquele mundinho que se cria dentro da casa, ter alguém para você se relacionar afetivamente muitas das vezes é positivo. Te dá amparo, paz, só que se você se relaciona com alguém que não tem sentimentos recíprocos cria-se uma possibilidade de cair em um buraco muito ruim. Fico feliz e espero que Carla possa seguir com outras alianças lá dentro, que não a dele. Vi que depois disso tudo ela já estava rindo com a Camilla e a Pocah. É nesse caminho que minha amiga tem que vibrar. E não ficar preocupada com Arthur, que não está nem aí para ela”, opinou o cantor.

Beni também revelou que sofrer vendo a amiga abalada com o paredão. Mas espera que ela seja a grande escolhida para o quarto falso e, assim, entender que é querida pelo público.

“Eu sei a pessoa que Carla é, por isso fico tão chateado por vê-la sofrendo. Ela merece tudo de melhor. A ida dela ao quarto falso garantirá a melhor reviravolta para a casa. Acho que será fundamental para que ela entenda os grupos formados e aqueles não tão explícitos. Vai ser bom para ouvir que o Arthur é muitas coisas, exceto parceiro dela. Importante até para ouvir o que Fiuk também fala sobre ela. Ao sentir que é querida pelo público, que eles escolheram para dar a ela um benefício, Carla voltará segura e vai tomar decisões sem pedir desculpas.”, aposta.

Sobre o fato de o público estar dividido entre enviar João ou Carla para o quarto falso, o cantor defende que a amiga merece a oportunidade.

“O João é um cara bem posicionado, equilibrado, pé no chão, faz um jogo honesto e é parceiro da Carla. Mas a minha amiga vai aproveitar as informações do quarto muito mais. Ela está em um ponto mais crítico do jogo e que, por consequência, vai precisar tomar várias outras decisões. Para nós, que assistimos o “BBB21″ daqui de fora, vai ficar muito mais interessante.”, avaliou beni Falcone.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Foto destacada: Reprodução/Globoplay.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.