Amiga detalha dedicação do marido de Paulo Gustavo: “Faz massagem no pé”

Susana escreveu o texto destinado ao amigo que enfrenta a doença, mas destacando que se emociona ao falar da dedicação de Thales. "Ele não larga vc um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra vc, faz massagem no seu pé e conversa com vc. Todos os dias.".

CONTI outra

A diretora Susana Garcia, irmã da atriz Mônica Martelli, usou seu perfil no Instagram neste domingo para compartilhar um texto dedicado a enaltecer o cuidado que o médico Thales Bretas tem tido nos últimos dias com o marido, Paulo Gustavo, que está intubado com Covid-19 na UTI de um hospital do Rio.

Susana escreveu o texto destinado ao amigo que enfrenta a doença, mas destacando que se emociona ao falar da dedicação de Thales.

Confira o texto na íntegra:

“Meu amigo, meu irmão. Nunca escrevi nada pra vc até agora porque a minha força, o meu pensamento, o meu empenho são focados pra tentar te ajudar. A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo pra ter a minha energia, o meu amor só voltados pra vc.

Mas hoje depois de ir te ver na UTI, eu fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti. Por isso resolvi escrever. Escrevo para seus amigos que te amam. Amigos que rezam por vc dia e noite sem parar. Escrevo para esse Brasil inteiro que está orando por vc. Escrevo para sua família que te ama tanto e está focada todo tempo nas orações pedindo a sua cura. Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com vc. Ele não larga vc um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra vc, faz massagem no seu pé e conversa com vc. Todos os dias. Antes de vc ser intubado, vc brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois vc se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido que vc tanto ama e disse: “te amo. Já volto.”

Depois de tudo que vc já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura.

E eu saí de la com o seu “ até já” cada vez mais próximo.
Tenho muita certeza de que vc vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por vc com todo amor do mundo que vc merece ter.
Vem! Estamos aqui!”

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.