A modelo alemã Alena Yildiz, de 21 anos, viralizou na internet depois de ter sido desconvidada de uma cerimônia de casamento.

“Minha amiga íntima me desconvidou do casamento dela porque ela achou que eu ficaria muito bem com o vestido que ela escolheu para mim.”, explicou ela em um vídeo postado nas suas redes sociais.

Para evitar a frustração, Alena resolveu tirar o máximo proveito do vestido que não teve a oportunidade de usar na cerimônia. Ela fez várias fotos exibindo a peça e postou para apreciação dos seus seguidores.

“Mas tirei algumas fotos com ele (o vestido)”, disse ela.

O vídeo de Alena, compartilhado no início desta semana, foi visto mais de 5 milhões de vezes e os espectadores ficaram surpresos com as ações da noiva.

“Por que ela simplesmente não escolheu um vestido diferente então?”, comentou um internauta.

“Não consigo entender como as pessoas pensam que alguém possa ‘ofuscar’ a noiva. Eles (os convidados) estão literalmente lá para você (a noiva)”, opinou outro.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução/TikTok

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.