Depois de perder o julgamento contra Johnny Depp, Amber Heard declarou “falência” e garantiu que não precisava pagar a indenização que o tribunal ordenou a favor de Johnny.

Tudo mudou para a atriz de “Aquaman”.

Portas se fecharam para ela, velhas polêmicas foram descobertas e o ódio contra ela tomou conta das redes sociais. Por isso, Amber decidiu mudar de vida, vender sua casa nos Estados Unidos e ir para a Europa.

Segundo alguns relatos da mídia, Amber Heard não tem endereço definido na Espanha , e tudo para se salvar de dívidas e futuras polêmicas. E é isso, Amber tem como estratégia não ter um endereço estável na Europa e, menos, nos Estados Unidos.

Vendeu a casa em que se refugiou nos Estados Unidos por um milhão de dólares. E, agora, vive em Maiorca num lugar que ninguém conhece.

Ele não tem endereço oficial e está morando na Espanha com um nome fictício , então não pode receber documentos judiciais, ações judiciais ou cédulas.

Claro, se você ficar na Espanha temporariamente, terá que começar a pagar impostos e encontrar uma casa… ou continuar se mudando para outro país para evitá-lo.

Quem sabe.

***

Traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.