Esse caso aconteceu na última segunda-feira (23), quando um aluno de 17 anos atacou a diretora de seu colégio em Itararé, no interior de São Paulo. As câmeras de segurança do local registraram o episódio.

Nas imagens, é possível perceber o garoto se descontrolando depois de ter uma discussão com a diretora e outras duas pessoas. O jovem chega a se aproximar da mulher e apontar para o seu rosto.

Pouco tempo depois, a diretora deixa a discussão e vira de costas. A partir daí, o aluno começa o ataque, correndo em direção dela e derrubando-a no chão com um ‘mata-leão’.

Foto: Reprodução

A agressão é tão forte que os dois acabam se chocando contra uma porta, que é derrubada. Durante vários segundos, muitas pessoas tentam apartar a briga até que finalmente o garoto é contido, mesmo tentando outras agressões.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à escola Herculano Pimentel. Além disso, a diretora foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou até à Santa Casa da cidade.

Na terça-feira (24), a diretora registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, por desacato e lesão corporal por parte do adolescente.

Ao G1, a mulher contou que a discussão teve inicio depois que o aluno se recusou a voltar para a sala de aula quando o intervalo terminou. Além disso, a diretora contou que chegou a desmaiar após as agressões.

Felizmente, a mulher não precisou ser internada e teve ferimentos leves. Já o adolescente não foi apreendido, mas deverá ser convocado para prestar esclarecimentos.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.