Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por ‘alienação parental’; entenda
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em mais um capítulo da tumultuada separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, o empresário agora busca a prisão da apresentadora, alegando “alienação parental”. O casamento que perdurou por 25 anos desmoronou em meio a acusações de agressão física, desvio de dinheiro e um rombo milionário.

A controvérsia mais recente envolve as férias do filho do casal, Alezinho, de 9 anos, que passaria o tempo com o pai Alexandre Correa. A defesa do empresário argumenta que Ana Hickmann impediu o cumprimento do acordo, resultando na tentativa de acionar a polícia e o Conselho Tutelar. Segundo a versão de Alexandre, Ana teria se recusado a seguir o combinado, permitindo apenas um breve encontro à tarde, alegando uma viagem para o litoral com o filho.

contioutra.com - Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por 'alienação parental'; entenda
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A assessoria de Ana Hickmann, por sua vez, contradiz as alegações, declarando ao “Notícias da TV”: “Foi acordado entre os advogados (…) a transferência do período de férias para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será cumprida, conforme alinhada entre ambas as partes”.

Diante do impasse, Alexandre Correa recorre novamente ao Poder Judiciário, buscando não apenas a garantia do cumprimento do acordo estabelecido, mas também a prisão em de Ana Hickmann. O empresário afirma que tentou acionar a polícia e o Conselho Tutelar, mas a ligação não foi finalizada.

contioutra.com - Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por 'alienação parental'; entenda
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Vara de Família e Sucessões de Itu, no interior de São Paulo, emite uma posição que destaca a necessidade de resguardar o filho do casal de conflitos familiares, mas a juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva ressalta que não há evidências de risco à integridade do menor durante o contato com o pai:

“Nada denota que o contato com pai tem o condão de ensejar risco à integridade do menor e a necessidade de supervisão e acompanhamento por familiares ou pessoas de confiança da mãe”, afirmou.

 

Com informações de Purepeople







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.