Alan Rickman escreveu uma linda carta de despedida quando saiu de Harry Potter. Impossível ler sem chorar.

Há 3 anos ele morreu, mas deixou uma mensagem. Alan Rickman participou dos oito filmes de Harry Potter, apesar de sua atitude antipática no filme ele sempre acaba chegando ao coração dos trouxa mais relutantes.

CONTI outra

Três anos após a morte do amado ator que interpretou Severus Snape, um belo texto é divulgado e nos faz sentir ainda mais a sua falta.

Na sua vida, Alan Rickman, imortalizou alguns personagens com o seu incrível desempenho, interpretando por exemplo Hans Gruber em Duro de Matar e também o Xerife de Nottingham em Robin Hood: Príncipes dos Ladrões, mas certamente não há dúvida que o personagem que não vamos esquecer é o Professor Severus Snape.

O ator participou de vida nos oito filmes de Harry Potter, apesar de sua atitude antipática no filme ele sempre acaba chegando ao coração dos trouxa mais relutantes.

Depois de terminar em 2011 o último Harry Potter (Relíquias da Morte: Parte II) o astro escreveu uma carta bastante emocional para dizer adeus e contando o quanto aquilo tinha sido importante em sua carreira.

Rickman escreveu o seguinte:

“Acabei de voltar do estúdio de dublagem onde falei em um microfone como Severus Snape pela última vez. Na tela havia algumas imagens de flashback de Daniel, Emma e Rupert de dez anos atrás. Eles tinham 12 anos na época. Também voltei recentemente de Nova York, e enquanto estava lá, vi Daniel cantando e dançando (brilhantemente) na Broadway. Parece que toda a vida passou em minutos. Três crianças tornaram-se adultos. Tudo começou com um telefonema com Jo Rowling, no qual ela me convenceu de que Snape era mais do que um traje imutável, e, embora apenas três dos livros estavam disponíveis naquela época, ela segurava toda a enorme mas delicada narrativa nas mãos. Afinal, existe uma velha necessidade das histórias serem contadas. Mas toda história precisa de um ótimo contador.”
Alan Rickman

O ator, que morreu perdendo sua batalha contra o câncer há três anos, ainda é lembrado com muito carinho por um público fiel que jamais o esquecerá:

“Hoje são 3 anos desde que perdemos Alan Rickman, nosso perfeito Severus Snape. Ele saiu, mas nunca o esqueceremos. Levantem suas varinhas.”

“14 de janeiro de 2016: Alan Rickman, que interpretou Severus Snape nos filmes de Harry Potter, faleceu aos 69 anos. Você sempre será nosso professor Snape.”

Voe alto professor, nunca nos esqueceremos de você.

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.