Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, usou seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (19) para contar que “conversou” com o irmão através de uma chamada de vídeo.

No post, Juliana escreve um texto direcionado à amiga Susana Garcia, que intermediou o contato, em que comemora e afirma ter certeza de que o artista ouviu as palavras ditas por ela.

“Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora! Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! Boraaaaaa irmão, força, já, já você estará aqui com a sua família! Te amooooo, Tatau”, escreveu.

Mais cedo, Susana postou um texto emocionante relatando uma visita feita ao amigo neste domingo (18).

“Assim que cheguei, comecei conversando com vc (Paulo Gustavo) e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se vc estava me ouvindo e pedi pra vc mexer a sua cabeça. Vc mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra vc apertar a minha mão e vc apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que vc estava conectado comigo e me ouvindo.”, disse Susana no Instagram.

Veja o post feito por Juliana Amaral:

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.