Agora, AO VIVO! Beatles fazem “karaokê” mundial de Yellow Submarine.

Por meio do canal oficial da banda no YouTube, fãs ao redor do planeta poderão participar neste sábado, 25 de Abril, a partir das 13h no horário de Brasília.

Ana Carolina Conti Cenciani

Os Beatles estão de volta! A banda inglesa soará novamente em todo o mundo graças à reestreia do filme Yellow Submarine, desta vez na plataforma do Youtube.

Por meio do canal oficial da banda no YouTube, fãs ao redor do planeta poderão participar neste sábado, 25 de Abril, a partir das 13h no horário de Brasília. Segundo a própria descrição, a ideia é “escapar conosco a um lugar onde, por um pequeno tempo, nada é real”.

O filme de 1968 foi restaurado e lançado em 4K em 2018 devido ao 50º aniversário de sua estreia. A versão do karaokê foi adicionada com a letra das músicas e agora, em confinamento total, pretende-se que todos em lares ao redor do mundo criem uma festa para os Beatles.

Após a exibição do filme, todos os que desejam participar dessa memória das grandes estrelas do Liverpool devem compartilhar suas fotos e vídeos feitos em casa com o #Yellowsublive. Agora, resta apenas apreciar a música de um grupo que nunca será esquecido nos próximos anos. O mundo canta Beatles.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.