A apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, usou seu perfil no Instagram para fazer uma bonita homenagem para Ayrton Senna neste domingo (1), quando completam 28 anos do falecimento do piloto de Fórmula 1, que sofreu uma acidente durante uma corrida na Itália.

Galisteu, que era namorada do piloto quando ele faleceu, em maio de 1994, compartilhou uma foto antiga em que os dois aparecem juntos.

“Pra sempre”, escreveu a apresentadora na legenda do post.

Recentemente, a apresentadora relembrou como viveu o dia 1º de maio de 1994. Ela contou que conversou com o piloto pelo telefone pouco antes da largada para combinar como fariam para se encontrar em um aeroporto, após a corrida.

“Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse ‘estou p*to’, não estava querendo correr e ainda me falou ‘de todas as minhas histórias na pista, é a primeira vez que não quero correr'”, contou ela em entrevista ao Ticaracaticast, no YouTube.

Veja o post:

***
Redação Conti Outra, com informações de Quem.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.