A influencer Adriana Sant’Anna se tornou o centro de uma grande polêmica depois de publicar em suas redes sociais um vídeo em que reclama do valor cobrado por uma empregada doméstica na Flórida, nos Estados Unidos, onde está morando com o marido, Rodrigão, e os dois filhos.

No vídeo, postado na última quarta-feira (23), a empresária e ex-BBB disse a seus seguidores que está procurando uma pessoa que realize os trabalhos domésticos em sua casa.

“Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem”, desabafou.

A influencer ainda disse que não aguenta mais fazer as tarefas de casa. “E quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, declarou.

No trecho mais polêmico do seu desabafo, Adriana reclama do valor cobrado por empregadas domésticas nos Estados e compara a situação com a realidade no Brasil. “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar, 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, completou.

Nas redes sociais, o desabafo da influencer coleciona críticas.

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.