Neste domingo (21), a cantora Adele fez sua volta aos palcos em uma apresentação intimista no Reino Unido. No show, ela apresentou ao público as canções do recém-lançado álbum “30” e mostrou que seu talento está intacto, apesar de sua sentida ausência dos palcos nos últimos anos.

Porém, além da música, a cantora presenteou seu público com um momento emocionante quandos teve um encontro inesperado com sua antiga professora de inglês, Srta. McDonald, que foi quem a inspirou e incentivou a compor suas próprias canções.

Tudo começou quando a atriz britânica Emma Thompson, que estava na platéia do show, questionou Adele asobre alguém que tivesse lhe inspirado ao longo de sua vida, no que a cantora foi certeira em falar sobre uma de suas professoras que a acompanhava aos 12 anos.

“Foi minha professora por apenas por um ano, mas ela realmente me colocou na literatura. Sempre fui obcecada por inglês e hoje escrevo letras. Mas ela também dançava na rua… Ela era tão legal. Muito atraente. Ela realmente fazia com que nos importássemos e, ao memso tempo, sabíamos que ele se importava conosco”, disse a cantora.

No entanto, a surpresa veio quando a professora se levantou da plateia e começou a se aproximar do palco, fazendo com que Adele desatasse a chorar.

“Estou tão orgulhosa de você”, disse sua ex-professora no reencontro, ao que Adele respondeu: “Eu não sabia que você estava vindo!”

“Você realmente mudou minha vida”, acrescentou Adele, antes de gritar: “Mãe! Mãe, dá para acreditar?”.

Por fim, Adele começou a retocar a maquiagem de tanto chorar e, no processo, pediu ao amigo e comediante Alan Carr que parasse por alguns minutos e cantasse um pouco “Make You Feel My Love”.

Por meio de suas redes sociais, Adele compartilhou uma série de imagens do show e se referiu, claro, ao reencontro emocionante: “Minha professora, a Sra. McDonald, estava lá, foi simplesmente o paraíso.”

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/ITV.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.