A verdade sobre o estado de saúde de Gugu Liberato após queda de telhado

O apresentador da Record TV, Gugu Liberato, se envolveu em um acidente doméstico nesta quinta-feira, 21. Gugu caiu de uma altura de quatro metros e chocou a cabeça na quina de um móvel, na casa onde residia na cidade de Orlando, nos EUA.

REDAÇÃO CONTI outra

 

ATUALIZAÇÃO: iNFELIZMENTE, NO ÚLTIMO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2019, FOI CONFIRMADA A MORTE DO APRESENTADOR GUGU LIBERATO, VÍTIMA DE UM ACIDENTE DOMÉSTICO. APÓS CAIR DE UMA ALTURA DE CERCA DE QUATRO METROS EM SUA CASA, NOS ESTADOS UNIDOS.

O apresentador da Record TV, Gugu Liberato, se envolveu em um acidente doméstico nesta quinta-feira, 21. Gugu caiu de uma altura de quatro metros e chocou a cabeça na quina de um móvel, na casa onde residia na cidade de Orlando, nos EUA.

Familiares do apresentador já saíram do Brasil em direção aos Estados Unidos para acompanhar o estado de saúde de Gugu, dentre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos. Nas redes sociais, diversas celebridades manifestaram seu pesar pela situação do amigo.

Atualmente, Gugu Liberato trabalha na Record TV e comanda o reality “Canta comigo”. A atração já está gravada e a sua final programada para ser exibida no dia 4 de dezembro.

O Jornal O Dia chegou a noticiar no fim da tarde que o apresentador teria falecido. Horas depois, o jornalista que deu a nota, admitiu que não tinha a confirmação sobre a notícia.

A nota oficial da assessoria do apresentador diz: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”.

Segundo o blog de Amaury Jr., no entanto, o estado de saúde do apresentador é grave. Segundo a publicação, Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros quando foi arrumar um ar condicionado, batendo a cabeça na quina de um móvel. Ele então foi levado para um hospital próximo por sua mulher, Rose Miriam, e um amigo que cuida da casa. Ainda de acordo com a publicação, um amigo de Gugu teria relatado que o quadro de saúde do apresentador seria irreversível.

***
Redação Conti Outra , com informações de Revista Quem.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.