A primeira palavra pronunciada por um bebê causou uma briga em família

Uma jovem de 17 anos está vivendo momentos de muita tensão após o bebê de sua prima pronunciar a sua primeira palavra. De acordo com seu relato, feito de maneira anônima no fórum online Reddit, a primeira palavra da criança foi seu nome, ao invés do tradicional “mamãe” ou “papai”.

Ela conta que sua prima, de 22, deu à luz seu primeiro filho no ano passado, mas desde então a criança acaba passando mais tempo sob seus cuidados do que aos cuidados da própria mãe.

“Quando o bebê nasceu, ela passou apenas uma semana cuidando dele antes de o levar para a casa dos meus pais, onde eu comecei a cuidar dele. Ela dizia que ficaria fora por algumas horas, mas chegou a passar 3 dias sem aparecer”.

“Foi algo recorrente, o bebê passava metade da semana comigo na casa dos meus pais e alguns dias na casa de seus avós”, continuou a jovem.

Segundo ela, sempre que o bebê fica na casa dos pais dela, eles têm o hábito de fazer alguns vídeos para registrar os momentos especiais da criança, como os primeiros passos, alimentos, e até mesmo engatinhar.

“Tudo que ele fez foi registrado para os pais poderem ver, mas agora, com 11 meses, ele disse sua primeira palavra, e foi o meu nome”.

“Quando minha prima veio buscá-lo eu contei o que o bebê disse e ela me chamou de idiota e me acusou de estar tentando roubar o filho dela! Eu agi errado de alguma forma?”, questiona ela.

De acordo com os usuários do Reddit, a jovem não agiu errado em momento algum.

“Ah, é claro que uma jovem de 17 anos vai tentar roubar o bebê de sua prima. Você agiu corretamente”, opinou uma pessoa.

“Sinto muito pelo bebê passar por isso, ele provavelmente vai precisar de terapia quando crescer”, comentou outra.

E você, que acha dessa suituação?

***
Redação Conti Outra, com informações do Metro.
Foto destacada: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.