A presença de Maju Coutinho na TV encantou essa garotinha, que se sentiu representada. Veja o vídeo!

Esses momentos nos mostram o valor da REPRESENTATIVIDADE!

Ana Carolina Conti Cenciani

O vídeo da pequena viralizou nas redes sociais, nele, a garotinha negra assiste ao Jornal Hoje de 21 de novembro e se identifica com o cabelo da apresentadora, apontando para o próprio. Maju Coutinho confessa que se derreteu com a cena: “Eu me segurei para não repostar, mas não dá para resistir”, contou a jornalista.

Além de se identificar com o cabelo da jornalista, a garota também reparou que suas roupas eram parecidas. Enquanto Maju usava blusa amarela e uma saia preta presa com cinto branco, a menininha lembrou que possuía um vestido amarelo e encantou a todos com seu comentário super fofo.

“Olha o meu cabelo aqui! Aqui é meu cabelo, olha! E o meu vestido é amarelo, amarelo! Yellow, yellow!”, explicou a menina para seu pai, que filmava a cena no celular.

Após o compartilhamento do vídeo pela própria jornalista, muitos famosos demonstraram estar deslumbrados com a situação. “Representatividade!”, comentou o ator de Bom Sucesso David Junior. “Ai, meu pai. Que coisa mais linda!”, escreveu Xuxa Meneghel.

O pai da querida garotinha, Victor Mariano foi o autor do vídeo original. Nos Stories de seu Instagram, ele ficou feliz ao ver que a apresentadora repostou a gravação. “Maju postou o vídeo da minha pequena no feed”, escreveu ele com muito orgulho.

Segue abaixo o post da jornalista.

São cenas como essa que nos mostram que a representatividade é muito importante!

 

Com informações de Notícias da TV

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.