A nova vida de Meghan Markle: sem protocolos, passeando com cães e vestindo o que ela quer

Quanto vale a sua saúde mental? Para Megan Markle, não tem preço! A ex-duquesa e seu marido, o príncipe Harry, abdicaram do luxo e do conforto da realeza britânica para viverem uma vida sem amarras e sem protocolos ao lado da família. E ela parece mais feliz do que nunca!

REDAÇÃO CONTI outra

Depois de deixar a realeza, Meghan Markle decidiu fazer as malas e seguir para o Canadá, onde viveu durante anos enquanto gravava a série “Suits” e agora inicia uma nova vida, longe dos fãs da coroa, dos muitos protocolos e do escândalos que fazem a festa dos tablóides ingleses. E ela parece mais feliz do que nunca.

Relaxada, calma e sorridente; é assim que a ex-duquesa é vista em seus dias no Canadá enquanto espera pelo príncipe Harry. Ela hoje leva seus cães para passear e caminha ao lado do filho Archie sem sequer se importar se alguém está tirando fotos. Na verdade, agora ele sorri para os paparazzi e caminha calmamente, sem se preocupar com nada.

A decisão de deixar a realeza mudou a vida de Meghan, que agora estuda ioga, veste as roupas confortáveis que antes lhe eram proibidas e dirige seu próprio carro. Sem pedir permissão, explicar ou confiar em alguém. Mesmo usando seu armário antigo.

Desde que retornou ao Canadá, Meghan se apaixonou por um casaco simples, que “quase” a faz se parecer com qualquer outra mulher no Canadá – se não fosse, é claro, pela horda de paparazzis a seguindo. Ela usa seu novo casaco favorito na maioria dos passeios. Há tempo atrás, uma única repetição de roupa seria pauta por pelo menos uma semana em jornais, revistas e programas de fofoca.

Megan também foi vista passeando com seus amados cães na companhia de seu filho Archie. Algo tão simples e corriqueiro para a maioria de nós, mas que para ela, com certeza, é uma enorme conquista.

A ex-duquesa hoje sorri mais do que nunca, o que nos leva a acreditar que, mesmo que a imprensa britânica a crucifique, os fãs da Coroa a maldigam e pessoas no mundo todo a julguem, ela fez a coisa certa. Tudo o que lhe custa o sorriso não vale à pena.

Hoje ela dirige seu próprio carro e faz Yoga usando um coque mal-feito no cabelo e está tudo bem. Não é mais preciso estar sempre linda, impecavelmente vestida e maquiada, ela pode simplesmente ser ela mesma. A aparência “relaxada” é quase um troféu que carrega com si. Ela finalmente conquistou o direito a ser ela mesma novamente.

Megan Markle deu um corajoso salto no escuro para reconquistar a liberdade e a felicidade. Ela abriu mão de muita coisa. Que a sua coragem nos ensine sobre o valor das coisas mais simples da vida. A felicidade, afinal, está nos detalhes. Se ela conseguiu reconstruir sua vida, você também pode. Dê você também um salto no escuro!

***

Redação CONTI outra. Com informações de upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.