A maldade do homem a fez perder um olho, mas ela continua crendo nos humanos. Seu amor é incondicional!

Esta doce cachorrinha da raça bull terrier conhece muito bem a face mais sombria do ser-humano. Ela foi vítima de uma crueldade imperdoável. Hoje, após uma lenta recuperação, ela descobriu que também existem pessoas boas. E é grata à sua nova família.

REDAÇÃO CONTI outra

Alguns dizem que, na vida, nunca devemos desistir de encontrar nosso lugar no mundo. Mesmo que tenhamos sido maltratados de maneira terrível no passado, isso não significa que em outro canto do planeta não possa existir alguém disposto a nos oferecer o melhor de si.

Se há alguém que poderia nos explicar isso muito bem, esse alguém é a cachorrinha Bubbles, da raça bull terrier, que foi transferida para um abrigo para cães quando tinha apenas seis meses de idade, depois de ter sido vítima de um ataque cruel. Bubbles perdeu o olho direito depois de ser atingida por uma bala de revólver. O tiro também prejudicou sua mandíbula. Uma tomografia computadorizada deu mais detalhes, deixando claro que ela conseguiu se recuperar, mas que nunca mais conseguiria abrir completamente a boca.

Mas a vida deu uma guinada para Bubbles. No mesmo lugar em que foi tratada e recuperada, ela conheceu Kilyn Horton Blanchard, 51, e seu marido, Ike Blanchard, 56. Ao primeiro contato entre os três, se apaixonaram. O casal soube imediatamente que precisava levar a cachorrinha pra a sua casa e lefe oferecer todo o amor que ela merecia.

Kilyn e Ike moram em Houston, no Texas (EUA) e tem um casa toda equipada para acomodar para cães, o que significa que eles sabem como lidar com animais de estimação.

“Ela estava deitada no canil, mas no momento em que o abrimos, ela saiu e enfiou a cabeça no meu peito. Ela só queria ser abraçada”, disse Kilyn.


Agora, quatro anos depois de ter sido adotada pelo casal e depois de passar por algumas cirurgias para extrair a bala, Bubbles voltou a confiar nos humanos e não tem problemas em se relacionar. Ela inclusive é descrita como uma cachorrinha muito amorosa.

“Ele adora conhecer crianças e é muito gentil com elas. Atualmente, trabalhamos para aumentar a consciência sobre a crueldade contra os animais, então levamos Bubbles às escolas e conversamos com jovens sobre como cuidar adequadamente dos bichinhos. Queremos compartilhar sua história para mostrar às pessoas que, mesmo que seu passado tenha sido difícil, ele não precisa determinar seu futuro. Também queremos incentivar a bondade e a generosidade para com os outros,” , contou Kilyn.

Bubbles agora é influenciadora digital. Ela tem mais de 68.000 seguidores e serve como um exemplo da importância do cuidado responsável com os animais. Como dissemos no início, sempre existe um lugar onde receberemos o amor que merecemos.

***
Imagens: Instagram: @khbubbles

Redação CONTI outra. Com informações de upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.